Secovi-SP apresenta o Centro de Inovação em Construção Sustentável, da Poli


Em iniciativa da vice-presidência de Sustentabilidade, associados e interessados no tema poderão conhecer o primeiro laboratório de soluções construtivas. Inscreva-se!

A vice-presidência de Sustentabilidade do Secovi-SP abre o calendário 2017 de suas reuniões plenárias na quinta-feira, 26/1, apresentando o Centro de Inovação em Construção Sustentável (CICS), da Poli-USP, e seu edifício-laboratório para testar inovações em tecnologia e sustentabilidade na produção de empreendimentos.

Três profissionais ligados ao CICS participarão do evento compartilhando informações e oportunidades proporcionadas pela ferramenta, que permite encontrar grandes soluções para o setor imobiliário.

Diana Csillag, pesquisadora da Poli encarregada da gestão do projeto CICS, falará sobre CICS Living Lab e Rede CICS.  O professor Vanderley John, coordenador do CICS Living Lab, abordará Oportunidades de financiamento em inovação na Poli-USP: EMPRAPII (Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) e FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). Roberto Aflalo (Aflalo e Gasperini) e Milene Abla Scala (Vivá Arquitetura) apresentarão o projeto do Edifício do CICS Living Lab.

Após as apresentações, será aberta uma sessão de perguntas e debates, coordenada por Hamilton Leite, vice-presidente de Sustentabilidade da entidade. Associados e demais interessados podem se inscrever gratuitamente.

Serviço

Data: 26/1 (quinta-feira)
Horário: 12h30
Local:  Secovi-SP – Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo
Inscrições pelo site.
Informações: (11) 5591-1226

http://www.secovi.com.br/noticias/secovi-sp-apresenta-o-centro-de-inovacao-em-construcao-sustentavel-da-poli-usp/12763

secovi-sp_1