O CICS, Centro em Inovação em Construção Sustentável, em parceria com a ABRAMAT  e a Escola Politécnica organiza encontro em que serão debatidas  as  tendências e novas oportunidades da Inovação no setor.  Neste encontro será apresentada o CICS LIVING LAB e a rede CICS, será apresentado a nova estrutura do SINAT/PBQP-H do Ministério das Cidades, e serão apresentados os mecanismos de apoio das agências de fomento com participação das agências FAPESP, FINEP, EMBRAPII e BNDES.

Sobre o Evento

Local: Escola Politécnica da USP – Departamento de Engenharia Civil Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2 nº 83 Cidade Universitária - Butantã

Ponto de Referência: Av. Prof. Almeida Prado, 83 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-070, Brazil

Data: De 10/11/2016 à 10/11/2016, das 08:30 às 12:30