9h00 às 9h15              Boas Vindas e Abertura

Gnanli Landrou, PHD

*Palestra em Inglês

10h15 às 11h00          Perguntas

Sobre Gnanli Landrou: PHD do ETH, recebeu prêmio de Pionerismo no ETH (ETH Pioneer Fellowship) e Prêmio Innosuisse Bridge Program. Em sua pesquisa desenvolveu um concreto que utiliza materiais que além de ser 90% mais sustentável que o convencional também é 60% mais econômico que o concreto convencional.

Landrou lançou o Projeto OXARA, que tem como objetivo facilitar o acesso a moradia acessível e construir um futuro sustentável para a próxima geração.

Organização:

CICS

Poli USP  (A pedido da Lucia, deve ser o logo do PCC, o da Minerva)

CEMTEC

Apoio:

Oxara, ETH, Venture Leadres, climate Kic, Bridge, innosuisse, Escritório Piloto da Poli

Veja no link os apoiadores: Oxara, ETH, Venture Leaders ,Climate KIC, Bridge, Innosuisse

Sobre o Evento

Local: Escola Politécnica da USP Sala S-37 Departamento de Engenharia de Construção Civil Av. Prof. De Almeida Prado, n 83, travessa 2 Cidade Universitária – Butantã

Ponto de Referência:

Data: De 07/12/2018 à 07/12/2018, das 09:00 às 11:00